' O "REPORTÓRIO DOS TEMPOS" DE ANDRÉ DO AVELAR - A ASTROLOGIA EM PORTUGAL NO SÉCULO XVI - ADALGISA BOTELHO DA COSTA

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
(011) 3815 8688 ou 3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

O "REPORTÓRIO DOS TEMPOS" DE ANDRÉ DO AVELAR - A ASTROLOGIA EM PORTUGAL NO SÉCULO XVI
ADALGISA BOTELHO DA COSTA
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Fapesp
Área ASTRONOMIA
Idioma Português
Número de páginas 168
Edição 2007
ISBN 9788577290338
EAN 9788577290338
No Século XVI a astrologia era uma parte central da cultura europeia. A grande Maioria das pessoas - incluindo as classes mais cultas - acreditava que a influência dos astros determinava o clima, as doenças, as guerras e outros acontecimentos coletivos ou individuais. Na Espanha e em Portugal surgiu um tipo de produção literária, os "reportórios dos tempos", que eram grossos manuais com informações astronômicas e astrológicas.
Nesta obra, Adalgisa Botelho da Costa apresenta um estudo histórico sobre a astrologia portuguesa do século XVI, focalizando sua atenção especialmente no Reportório dos tempos de André do Avelar.
Preço da tabela: R$ 35,00
Nosso preço: R$ 25,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)