A HORA E A VEZ DA COMPETENCIA EMOCIONAL LEVANDO INTELIGÊNCIA ÀS EMOÇÕES
ANTONIO PEDREIRA
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora CASA DA QUALIDADE
Área PSICOLOGIA
Idioma Português
Número de páginas 144
Edição 6ª ED 1997
ISBN 8585651334
EAN 9788585651336
Definitivamente, o conceito de inteligência mudou. Inteligência não significa mais um Q.I. elevado. Ser competente, apenas do ponto de vista técnico, não é mais suficiente. É preciso muito mais. É preciso ser competente do ponto de vista emocional. Em um novo mundo globalizado, onde a comunicação é ilimitada, a habilidade de gerenciar emoções passa a ser fator relevante de sucesso do indivíduo. Como gerenciar as emoções? Como ser um indivíduo competente emocionalmente? Compreenda as cinco emoções básicas: medo, raiva, tristeza, alegrias e afeto. Aprenda a conviver com elas, gerenciá-las e canalizá-las de forma positiva.