A HORA E A VEZ DA COMPETENCIA EMOCIONAL LEVANDO INTELIGÊNCIA ÀS EMOÇÕES
ANTONIO PEDREIRA
Sujeito à disponibilidade do fornecedor
Editora CASA DA QUALIDADE
Área PSICOLOGIA
Idioma Português
Número de páginas 144
Edição 6ª ED 1997
ISBN 8585651334
EAN 9788585651336
Definitivamente, o conceito de inteligência mudou. Inteligência não significa mais um Q.I. elevado. Ser competente, apenas do ponto de vista técnico, não é mais suficiente. É preciso muito mais. É preciso ser competente do ponto de vista emocional. Em um novo mundo globalizado, onde a comunicação é ilimitada, a habilidade de gerenciar emoções passa a ser fator relevante de sucesso do indivíduo. Como gerenciar as emoções? Como ser um indivíduo competente emocionalmente? Compreenda as cinco emoções básicas: medo, raiva, tristeza, alegrias e afeto. Aprenda a conviver com elas, gerenciá-las e canalizá-las de forma positiva.