FIDELIDADE.COM - CRM - O GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O ...
FREDERICK NEWELL
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Editora MAKRON BOOKS (UNIVERSITARIOS)
Área ADMINISTRAÇÃO
Idioma Português
Número de páginas 308
Edição 1ª
ISBN 8534612315
EAN 9788534612319
Este livro ressalta o significado da nova tecnologia para os profissionais de marketing em todos os campos, fornecendo técnicas fáceis para criação e implementação de estratégias de CRM efetivas e orientadas para resultados. Repleto de explicações práticas, resultantes da profunda análise do comportamento de clientes e de técnicas de construção de relacionamento que exploram os mais recentes avanços tecnológicos, o livro mostra como oferecer aos clientes o que eles querem comprar, em vez do que você quer vender a eles - e ganhar a participação do cliente, e não participação de mercado. O livro traz 'cases' específicos que revelam as estratégias de empresas que aprenderam a alavancar a capacidade das informações fornecidas pelos clientes, determinar o que poderá fidelizá-los a cada contato, seja marketing de consumo ou entre empresas, via voz ou pela Internet.