' XXVIII REUNIÃO DE TRABALHO SOBRE A FÍSICA NUCLEAR NO BRASIL - CARLOS ROBERTO APPOLONI (UEL), CIBELE BUGNO ZAMBONI (IPEN-CNEN/SP), FÁBIO CAMARGO (IPEN-CNEN/SP), MARCELO GAMEIRO MUNHOZ (IFUSP), PAULO REGINALDO PASCHOLATI (IFUSP) E ROBERTO MEIGIKOS DO ANJOS (UFF)

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
Loja IFUSP : (11) 3815 8688
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3459 4323 OU 3459 4324 ou 3459 4326
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

XXVIII REUNIÃO DE TRABALHO SOBRE A FÍSICA NUCLEAR NO BRASIL
CARLOS ROBERTO APPOLONI (UEL), CIBELE BUGNO ZAMBONI (IPEN-CNEN/SP), FÁBIO CAMARGO (IPEN-CNEN/SP), MARCELO GAMEIRO MUNHOZ (IFUSP), PAULO REGINALDO PASCHOLATI (IFUSP) E ROBERTO MEIGIKOS DO ANJOS (UFF)
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora editora livraria da fisica
Área FÍSICA NUCLEAR
Idioma Português
Número de páginas 409
Edição 1ª EDIÇÃO - 2005
ISBN 9788588325906
EAN 9788588325906
Este volume contém uma parcela dos trabalhos apresentados durante a XXVIII Reunião de Trabalho sobre a Física Nuclear no Brasil, realizada de 7 a 11 setembro de 2005 na cidade do Guarujá-SP. Esta reunião contou com a participação de, aproximadamente, 150 pesquisadores da área de física nuclear entre professores e alunos. As contribuições selecionadas para esta publicação compreendem as diversas sub-áreas da física nuclear representadas na reunião: teórica, experimental e aplicada. Este volume tem o importante objetivo de divulgar os trabalhos de física nuclear que vem sendo realizados aqui no Brasil e servir como um registro dessas atividades a fim de possibilitar uma constante avaliação e reflexão sobre a evolução desta distinta área brasileira do conhecimento. A comissão organizadora agradece à todas as agências de fomento que possibilitaram a realização deste evento e , principalmente, a todos os participantes e autores dos trabalhos expostos neste volume.
Preço da tabela: R$ 80,00
Nosso preço: R$ 56,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)

Pessoas que viram este livro, acabaram comprando: