' A ENERGIA ELÉTRICA EM DEBATE - A EXPERIÊNCIA BRASILEIRA E INTERNACIONAL DE REGULAÇÃO ESGOTADO - CARLOS SCHMIDT, GENTIL CORAZZA E LUIZ MIRANDA (ORGS.)

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

A ENERGIA ELÉTRICA EM DEBATE - A EXPERIÊNCIA BRASILEIRA E INTERNACIONAL DE REGULAÇÃO ESGOTADO
CARLOS SCHMIDT, GENTIL CORAZZA E LUIZ MIRANDA (ORGS.)
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora UFRGS
Área ENERGIA
Idioma Português
Número de páginas 214
Edição 1A. 2003
ISBN 8570256698
EAN 9788570256690
A vida moderna seria impensável sem a eletricidade. Assim, sua universalização é imperativa e faz parte dos direitos da cidadania. No Brasil, as discussões sobre a questão energética acompanharam o processo de industrialização, embora se concentrassem sobre o petróleo, até por seu forte conteúdo político. Os estudos sobre eletricidade sempre foram em menor número. A situação começou a mudar nos últimos anos. A recente crise do setor elétrico, da Califórnia ao Brasil, mostrou a importância e a necessidade de novos investimentos para garantir seu contínuo fornecimento e ampliação do acesso por parte da população. Por outro lado, também, essas crises fizeram a sociedade repensar os modelos, que se estruturaram quer sobre o Estado, quer sobre o mercado, colocando a necessidade de participação conjunta entre Estado e o setor privado. Ademais, a relação entre Estado e setor privado tem-se transformado nas últimas décadas, e o setor elétrico pode servir de exemplo inclusive para outros setores que oferecem serviços essenciais à população.
Nosso preço: R$ 29,49
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)