' ENERGIA: DESCONCERTOS E IMPASSE - PAULO LUDMER

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
Loja IFUSP : (11) 3815 8688
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3459 4323 OU 3459 4324 ou 3459 4326
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

ENERGIA: DESCONCERTOS E IMPASSE
PAULO LUDMER
Sujeito à disponibilidade do fornecedor
Editora Artliber
Área ENERGIA
Idioma Português
Número de páginas 62
Edição 1 ED. 2003
ISBN 8588098202
EAN 9788588098206
Ao longo da história o vidro tem demonstrado suas qualidades, seja como uma das embalagens mais antigas, seja como vitrais ou outras aplicações. Diz a lenda que foi descoberto por acaso, sob as fogueiras feitas em praias por navegadores fenícios para aquecimento de suas refeições. Mesmo acidentalmente foi necessário o calor, sinônimo de energia, para a produção do primeiro vidro. Passados seis mil anos, essa conjunção vidro e energia continua válida, tornando a Indústria Vidreira dependente de Óleo, Gás e Energia Elétrica.

Essa relação explica e justifica o cuidado que temos que ter com os custos e garantias de suprimentos de insumos energéticos. "Dentro desse contexto é que a a ABIVIDRO, principalmente nos últimos anos, tem dedicado muito de seus esforços buscando melhorias e questionando o modelo energético vigente, por entender que é uma disputa entre desiguais.

Nessa cruzada encontramos parceiros, como é o caso de Paulo Ludmer, que sempre nos orientou, mantendo-se equilibrado ao fazer suas avaliações, mesmo que às vezes tenha usado tons proféticos apocalípticos. Seu Boletim DECISÃO nesses quase quatro anos de existência, sinalizou para a Indústria Vidreira, caminhos seguros a serem percorridos.


Nosso preço: R$ 23,59
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)