Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
(011) 2648 6666
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

O CÁLCULO EM VARIEDADES
MICHAEL SPIVAK
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Ciência Moderna
Área MATEMÁTICA
Idioma Português
Número de páginas 168
Edição 1A ED. 2003
ISBN 8573932252
EAN 9788573932256
Tradução de "Calculus on Manifolds
O Cálculo em Variedades", de Michael SPIVAK, tornou-se um clássico da literatura matemática tão logo foi lançado, em 1965. O texto alia uma certa descontração ao rigor teórico, preenchendo uma lacuna no tratamento preciso dos teoremas centrais do chamado Cálculo Avançado - Gaus, Green, Stokes.

Acessível a alunos com uma sólida graduação nas áreas de Matemática, Engenharias e Física, a presente versão em português constitui uma obra indispensável para profissionais dessas áreas e usuários da Modelagem Matemática.
Preço da tabela: R$ 41,00
Nosso preço: R$ 35,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)