Home
|
Catálogo
|
Acompanhe seus pedidos
|
Entrega
|
Forma de pagamento
|
Seu cadastro
|
PARA PROFESSORES
|
Fale conosco
|
Sair
Livraria da Física
TeleFONES
Loja virtual
(011) 2648 6666
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Todos os canais
Física
Química
Matemática
Humanas
Exatas
Biológicas
Diversos
Educação
Filosofia
Idiomas
Literatura
Politica
Título
Autor
ISBN
editora
Nossos canais
Física
Química
Matemática
Humanas
Exatas
Biológicas
Diversos
Educação
Editora Livraria da Física
Filosofia
Idiomas
Literatura
Politica
Veja tamb m
Livros com desconto
Mais vendidos
Últimos lançamentos
Livros usados
Newsletter
Receba novidades da Livraria da F sica
Física
POLINÔMIOS E EQUAÇÕES ALGÉBRICAS
ABRAMO HEFEZ, MARIA LÚCIA VILELA
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora
SBM
Área
MATEMÁTICA
Idioma
Português
Número de páginas
227
Edição
3ª ED 2022
ISBN
9788583371878
EAN
9788583371878
Números complexos, geometria do plano complexo, polinômios, equações algébricas, construções com régua e compasso são os tópicos que permitem uma iniciação à álgebra para formação dos professores do ensino médio. Estes temas são explorados nos sete capítulos da publicação a partir da linguagem e dos conceitos da matemática contemporânea. Exemplos e exercícios foram organizados para auxiliar na fixação dos itens que podem ser trabalhados em sala de aula.
No capítulo dois, o leitor tem contato com a parte algébrica da teoria na seção sobre as transformações de Möbius, que formam o grupo gerado pelas transformações elementares do plano complexo, e a esfera de Riemann. Na apresentação dos polinômios são destacadas as suas propriedades algébricas. Já no estudo das equações algébricas, a ênfase é nas resoluções de equações do terceiro e quarto graus, nas relações entre os coeficientes e as raízes de uma equação, e na demonstração do teorema fundamental da álgebra. O livro mostra como a álgebra pode ajudar a dar soluções para problemas milenares da geometria.
Preço da tabela:
R$ 149,00
Nosso preço:
R$ 120,00
Veja mais
Livros deste autor
Livros desta área
Livros relacionados
ATENÇÃO:
Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)
Quem somos
|
Como chegar
|
Livrarias e distribuidoras da Ed. Livraria da Física
Loja 1 - USP - rua do Matão travessa R - Instituto de Fisica USP - cidade universitária- Sâo Paulo. LOJA 2- Editora: Rua Enéas Luis Carlos Barbanti, 193 - Freguesia do Ó - São Paulo - SP. CEP: 02911-000
Copyright
2025
|
www.livrariadafisica.com.br