' DO AMOR ETERNIZADO - FRANCISCO CARUSO

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

DO AMOR ETERNIZADO
FRANCISCO CARUSO
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Editora Livraria da Física
Área POESIA
Idioma Português
Número de páginas 112
Edição 2021
ISBN 9786555631593
EAN 9786555631593
Ébonito ver como a poesia pode ser pura poesia. E fi camos iluminados
à luz da escrita. Entendi isso diante de Rembrandt, quadros que
o artista construiu para falar de seres, ideias, sentimentos, ou para
se livrar da emoção como escrevia Eliot, e o que da tela irradia e nos atrai sem parar afi nal é uma luz - vinda de onde? - se todo o espaço no entorno da cena é sombrio. A luz de lugar nenhum vem da pintura. Sendo assim, cada verso aí dentro responde à pergunta radical desta poética: "O que foi feito daquele amor?". Poema bom.
Conheci a poesia de Francisco Caruso através de Cecilia Costa, lendo para mim, no meio da pandemia, poemas Do amor silenciado e Do amor perdido, por telefone.
Tanta saudade de ler os poemas de alguém para o Gullar ao telefone... Ele certa vez leu para mim Veinte poemas de amor y una canción desesperada, de Neruda. Bem no espírito do que recomendo aqui. E o que melhor dizer da importância de um poeta, que dar a saber que andamos a ouvir poema seu no viva-voz...?
Cláudia Ahimsa
Poeta, escritora e crítica de arte
Preço da tabela: R$ 30,00
Nosso preço: R$ 21,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)