' GRAFOS: INTRODUÇÃO E PRÁTICA - PAULO OSWALDO BOAVENTURA NETTO , SAMUEL JURKIEWICZ

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

GRAFOS: INTRODUÇÃO E PRÁTICA
PAULO OSWALDO BOAVENTURA NETTO , SAMUEL JURKIEWICZ
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Blucher
Área MATEMÁTICA
Idioma Português
Número de páginas 192
Edição 2ª ED 2017
ISBN 9788521211334
EAN 9788521211334
A teoria dos grafos é um ramo da Matemática de desenvolvimento relativamente recente, que tem crescido de forma explosiva. Para isso, tem contribuído a sua larga aplicação na modelagem de problemas de distribuição, tráfego e organização de processos, além de outros problemas essenciais, característicos da segunda metade do século XX e do início do século XXI.

O livro técnico-científico feito ad-hoc, em todo o mundo, foi sempre a porta de entrada para os cursos universitários de nível de graduação. Com a teoria dos grafos não foi diferente: um grande número de autores preparou seus textos de forma a permitir o uso nesse nível, em muitos casos com a adição de capítulos mais sofisticados que permitiriam ao estudante ir adiante.

Esta obra é, também, destinada a alunos de graduação: os autores puderam observar a existência de uma demanda reprimida por um livro que permitisse, exatamente, a introdução e alguma prática com os conceitos da teoria e suas aplicações.

O uso de grafos traz novos recursos a diversas especialidades de engenharia e, ainda, a administração, ciências sociais, economia e biologia, além das licenciaturas em matemática, física e química.

Os autores procuraram apresentar um texto útil à formação nessas diferentes especialidades, dentro das possibilidades trazidas por sua experiência profissional. A contrapartida que esperam, em termos de conhecimento, é exatamente das possíveis omissões por acaso observáveis.
Preço da tabela: R$ 64,00
Nosso preço: R$ 44,80
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)