' POLÍTICAS DA NATUREZA COMO ASSOCIAR A CIÊNCIA À DEMOCRACIA - BRUNO LATOUR (AUTOR) TRADUÇÃO: CARLOS AURÉLIO MOTA DE SOUZA

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

POLÍTICAS DA NATUREZA COMO ASSOCIAR A CIÊNCIA À DEMOCRACIA
BRUNO LATOUR (AUTOR) TRADUÇÃO: CARLOS AURÉLIO MOTA DE SOUZA
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Unesp
Área FILOSOFIA
Idioma Português
Número de páginas 351
Edição 1ª EDIÇÃO 2018
ISBN 9788539307722
EAN 9788539307722
Há quase trinta anos, o sociólogo, antropólogo e filósofo francês Bruno Latour vem se dedicando a refletir sobre o casamento, não livre de adversidades, da ecologia com a política. Se não é exatamente recente o boom dos movimentos engajados em ativismo ambiental, é preciso trazer ao debate a questão: diante das transformações climáticas, das agressões sistemáticas das quais o planeta padece, eles têm conseguido efetivo respaldo político? A ecologia política é capaz, afinal, de dar conta desse delicado desafio?
Preço da tabela: R$ 68,00
Nosso preço: R$ 47,60
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)