' INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO COM PYTHON - ALEXANDRE ROJAS E SÉRGIO KOSTIN

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
Loja IFUSP : (11) 3815 8688
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3459 4323 OU 3459 4324 ou 3459 4326
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

Lançamento
INTRODUÇÃO À PROGRAMAÇÃO COM PYTHON
ALEXANDRE ROJAS E SÉRGIO KOSTIN
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Ciência Moderna
Área COMPUTAÇÃO
Idioma Português
Número de páginas 176
Edição 2018
ISBN 9788539909810
EAN 9788539909810
Python é uma linguagem de programação de alto nível, interpretada, de script, imperativa, orientada a objetos, funcional. Lançada por Guido van Rossum em 1991. Atualmente é uma das Linguagens de Programação mais utilizadas no mundo. Python foi criada para produzir código bom e fácil de manter, de maneira rápida e suporta múltiplos paradigmas de programação.

A programação procedimental pode ser usada para programas simples e rápidos, mas estruturas de dados avançadas estão disponíveis para facilitar o desenvolvimento de algoritmos complexos. Grandes projetos podem ser feitos usando técnicas de orientação a objetos, que é completamente suportada em Python. Assim, o Python se aplica na solução de problemas de várias complexidades.

Além disso, por ser uma linguagem livre e multiplataforma, possibilita que os programas escritos em uma plataforma sejam executados sem nenhum problema na maioria das plataformas existentes e sem nenhuma modificação.
Nosso preço: R$ 65,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)