' PESQUISA EM ENSINO E SALA DE AULA: DIFERENTES VOZES EM UMA INVESTIGAÇÃO - MARCELO DE CARVALHO BORBA, HELBER RANGEL FORMIGA LEITE DE ALMEIDA E TELMA APARECIDA DE SOUZA GRACIAS

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3459 4323 OU 3459 4324 ou 3459 4326
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

Lançamento
PESQUISA EM ENSINO E SALA DE AULA: DIFERENTES VOZES EM UMA INVESTIGAÇÃO
MARCELO DE CARVALHO BORBA, HELBER RANGEL FORMIGA LEITE DE ALMEIDA E TELMA APARECIDA DE SOUZA GRACIAS
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Autêntica
Área ENSINO
Idioma Português
Número de páginas 128
Edição 2018
ISBN 9788551304167
EAN 9788551304167
Pesquisa em ensino e sala de aula: diferentes vozes em uma investigação não se trata apenas de uma obra sobre metodologia de pesquisa: neste livro, os autores abordam diversos aspectos da pesquisa em ensino e suas relações com a sala de aula. Motivados por uma pergunta provocadora, eles apontam que as pesquisas em ensino são instigadas pela vivência dos professores em suas salas de aulas, e esse "cotidiano" dispara inquietações acerca de sua atuação, de sua formação, entre outras. Ainda, os autores lançam mão da metáfora das "vozes" para indicar que o pesquisador, seja iniciante ou mesmo experiente, não está sozinho em uma pesquisa, ele "escuta" a literatura e os referenciais teóricos e os entrelaça com a metodologia e os dados produzidos.
Preço da tabela: R$ 44,90
Nosso preço: R$ 40,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)