' ENSINANDO QUÍMICA: PROPOSTAS A PARTIR DO ENFOQUE CTSA - ALBINO OLIVEIRA NUNES/ JOSIVÂNIA MARISA DANTAS/ (ORG)

Livraria da F�sica

TeleFONES
Loja virtual
(011) 2648 6666
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avan�ada

Física

ENSINANDO QUÍMICA: PROPOSTAS A PARTIR DO ENFOQUE CTSA
ALBINO OLIVEIRA NUNES/ JOSIVÂNIA MARISA DANTAS/ (ORG)
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Editora Livraria da Física
Área QUÍMICA
Idioma Português
Número de páginas 118
Edição 1A. ED. 2016
ISBN 9788578613853
EAN 9788578613853
Diferente dos países do hemisfério norte, o Brasil começou sua trajetória de inserção de discussão das relações CTS no ensino tardiamente. Apenas na década de 90 os primeiros pesquisadores em Ensino de Química despertaram para esse referencial teórico e buscaram realizar pesquisas e propor materiais didáticos com esse enfoque. Neste livro o leitor encontrará uma breve discussão sobre o estado da arte do movimento CTSA na educação química brasileira e quatro propostas voltadas ao ensino médio, em suas diferentes nuances. Os três primeiros capítulos apresentam os produtos educacionais do Mestrado Pro? ssional (PPECNM) orientados no Grupo de Pesquisa em Educação Cientí? ca e Tecnológica em Contextos Sociais (GPECTCS-UFRN), e o quarto capítulo que apresenta uma experiência realizada na licenciatura em Química na modalidade à distância da SEDIS/UFRN. Coordenadores da coleção
Preço da tabela: R$ 40,00
Nosso preço: R$ 28,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)