' O DESASTRE NO ENSINO DA MATEMÁTICA - COMO RECUPERAR O TEMPO PERDIDO - NUNO CRATO

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
3936 3413
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

O DESASTRE NO ENSINO DA MATEMÁTICA - COMO RECUPERAR O TEMPO PERDIDO
NUNO CRATO
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Gradiva
Área MATEMÁTICA
Idioma Português
Número de páginas 212
Edição 2006
ISBN 9789896161439
EAN 9789896161439
O ensino da matemática não vai bem. Ano após ano a situação tem-se agravado, com o beneplácito insano de muitos responsáveis políticos e a cegueira ideológica de muitos teóricos da educação. Tal como uma bomba, a irresponsabilidade está prestes a estourar sobre os nossos jovens e o nosso futuro. E talvez a realidade seja ainda mais grave do que se imagina.
Neste livro, especialistas de formações diversas analisam a situação presente e apontam soluções. Os problemas de ensino são abordados do ponto de vista das ciências cognitivas, da pedagogia, da filosofia, das comparações internacionais e das práticas de ensino. Ao invés de reforçar o discurso comum sobre educação, trazem-se aqui perspectivas diferentes e apresentam-se propostas que podem contribuir para a mudança de um sistema que reconhecemos como deficitário.
Nosso preço: R$ 91,98
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)