Home
|
Catálogo
|
Acompanhe seus pedidos
|
Entrega
|
Forma de pagamento
|
Seu cadastro
|
PARA PROFESSORES
|
Fale conosco
|
Sair
Livraria da Física
TeleFONES
Loja virtual
(011) 2648 6666
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Todos os canais
Física
Química
Matemática
Humanas
Exatas
Biológicas
Diversos
Educação
Filosofia
Idiomas
Literatura
Politica
Título
Autor
ISBN
editora
Nossos canais
Física
Química
Matemática
Humanas
Exatas
Biológicas
Diversos
Educação
Editora Livraria da Física
Filosofia
Idiomas
Literatura
Politica
Veja tamb m
Livros com desconto
Mais vendidos
Últimos lançamentos
Livros usados
Newsletter
Receba novidades da Livraria da F sica
Física
OS FILHOS DO SOL: HISTÓRIA E COSMOLOGIA NA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE UM POVO KARIB: OS KURÂ-BAKAIRI
EDIR PINA DE BARROS
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora
Edusp
Área
ANTROPOLOGIA
Idioma
Português
Número de páginas
400
Edição
1ª ED 2003
ISBN
8531407672
EAN
9788531407673
Familiarizando-nos com aspectos de história oral e documental, de organização social e de cosmologia desse grupo indígena de língua karib, a autora descreve a dinâmica social bakairi em toda a sua riqueza e complexidade. Os processos sociais de formação e cisão dos grupos locais são articulados com a vida cerimonial desse grupo que, gradativa e seletivamente, adaptou-se a um novo ambiente humano povoado de civilizados . Parentesco, economia, religião, visão de mundo e conflitos humanos são apresentados com a profundidade e familiaridade que só alguém que viveu e conviveu com os bakairi durante vários anos, como a autora, poderia fornecer.
Preço da tabela:
R$ 96,00
Nosso preço:
R$ 81,60
Veja mais
Livros deste autor
Livros desta área
Livros relacionados
ATENÇÃO:
Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)
Quem somos
|
Como chegar
|
Livrarias e distribuidoras da Ed. Livraria da Física
Loja 1 - USP - rua do Matão travessa R - Instituto de Fisica USP - cidade universitária- Sâo Paulo. LOJA 2- Editora: Rua Enéas Luis Carlos Barbanti, 193 - Freguesia do Ó - São Paulo - SP. CEP: 02911-000
Copyright
2025
|
www.livrariadafisica.com.br