' A TORRE DE MADALENA - TERROR, TORTURA E MORTE EM NOME DA FÉ - PAULO ROBERTO MARTINS CONTADOR

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
Loja IFUSP : (11) 3815 8688
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3459 4323 OU 3459 4324 ou 3459 4326
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

A TORRE DE MADALENA - TERROR, TORTURA E MORTE EM NOME DA FÉ
PAULO ROBERTO MARTINS CONTADOR
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora editora livraria da fisica
Área LITERATURA
Idioma Português
Número de páginas 230
Edição 1ª ED. 2012
ISBN 9788578611156
EAN 9788578611156
A ignorancia e a estupidez humana consequencia direta do fanatismo religioso, se fortaleceu no Período Medieval e serviu de base para, por volta do século X, ser criada a inquisição católica na Europa. Em nome de Deus justificava-se tudo, milhões de pessoas foram presas, torturadas e assassinadas durante cerca de mil anos. Alicerçados na fé, homens mentalmente doentes criaram o maior holocausto da história, simplesmente porque algumas pessoas não se encaixavam nos moldes arcaicos do catolicismo ou nas suas verdades.
Este romance, além de fatos históricos, mostra a vida de Madalena, uma mulher reacionária, que após ter a família dilacerada pela inquisição, resolve se vingar e lutar contra o sistema.
De pecadora na história a heroína nesta ficção, Madalena é um modelo de mulher que não existiu, mas que tenta resgatar a capacidade de luta e de enfrentamento do chamado sexo frágil num dos períodos mais difíceis da história para a mulher.
Preço da tabela: R$ 60,00
Nosso preço: R$ 48,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)