' 10 - ENERGIA NUCLEAR E SUSTENTABILIDADE - SÉRIE SUSTENTABILIDADE - JOSÉ GOLDEMBERG (COORDENADOR), JOÃO ROBERTO LOUREIRO DE MATTOS, LEONAM DOS SANTOS GUIMARÃES

Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
Loja IFUSP : (11) 3815 8688
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3459 4323 OU 3459 4324 ou 3459 4326
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

10 - ENERGIA NUCLEAR E SUSTENTABILIDADE - SÉRIE SUSTENTABILIDADE
JOSÉ GOLDEMBERG (COORDENADOR), JOÃO ROBERTO LOUREIRO DE MATTOS, LEONAM DOS SANTOS GUIMARÃES
Quantidade limitada no estoque. Envio imediato.
Editora Edgard Blücher
Área MEIO AMBIENTE
Idioma Português
Número de páginas 146
Edição 1ª ED. 2010
ISBN 9788521205715
EAN 9788521205715
A Série Sustentabilidade surgiu a partir da análise do panorama histórico com o início do conceito de desenvolvimento sustentável, formulado pela Comissão Brundtland em 1970, até o evento da Agenda 21 com enorme influência no mundo em todas as áreas, reforçando o movimento ambientalista. A série, escrita por renomados pesquisadores nacionais que apresentam análises do impacto do conceito de desenvolvimento sustentável no Brasil, é coordenada pelo prof. José Goldemberg e tem como objetivo analisar o que está sendo feito para evitar um crescimento populacional sem controle e uma industrialização predatória, em que a ênfase seja apenas o crescimento econômico, bem como o que pode ser feito para reduzir a poluição e os impactos ambientais em geral, aumentar a produção de alimentos sem destruir as florestas e evitar a exaustão dos recursos naturais por meio do uso de fontes de energia de outros produtos renováveis.
Neste volume 10 - Energia Nuclear e Sustentabilidade, os autores, por meio de uma linguagem acessível, pretendem trazer ao leitor a questão da sustentabilidade da energia nuclear de forma dinâmica, considerando, claro, características de risco e considerações sobre as energias renováveis ainda não terem sido aplicadas em grande escala global.
Nosso preço: R$ 51,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)