Livraria da Física

TeleFONES
Loja virtual
(011) 2648 6666
Editora
ESCRITÓRIO (11) 3936 3413
Seu carrinho
  • Busca avançada

Física

Livro Usado
OLIMPÍADA IBERO-AMERICANA DE FÍSICA 1991 - 2005 PROBLEMAS E RESOLUÇÕES
SOCIEDADE BRASILEIRA DE FÍSICA - OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA
Sujeito à disponibilidade do fornecedor
Editora SBF
Área FÍSICA GERAL
Idioma Português
Número de páginas 356
Edição 2006
ISBN 32891
EAN 32891


Livro em excelente estado de conservação

Este livro traz a coleção dos problemas das provas teóricas e as resoluções, enunciados das provas experimentais e a premiação de todas as edições das Olimpíadas Ibero-Americanas de Física(1991 - 2005). Ele é fruto de um meticuloso trabalho realizado por cinco professores de Física.
A olimpíada Ibero-Americana(OIbf) é uma das Olimpíadas Internacionais de Física mais importantes da atualidade. Dela participam dezenove países Latino-Americanos, mais Espanha e Portugal, comcada uma das equipes formada por quatro estudantes do ensino médio, de idade não superior a 18 anos.
Nosso preço: R$ 30,00
ATENÇÃO: Os pedidos deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação. Os pedidos ficam condicionados a disponibilidade do nosso estoque e de nossos fornecedores (editoras e distribuidores). Esclarecemos aos consumidores que, por não sermos vendedores no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nosso estoque, para não ter dúvidas sobre quantidades, consulte antes por e-mail (vendas@livrariadafisica.com.br)